terça-feira, 20 de outubro de 2009

Marcius Melhem

11 comentários:

  1. Não sei se esse blog é de vc mesmo "Marcius Melhen", gostaria tanto de poder te conhecer. Gosto muito de seu trabalho e tbm do jeito que vc é. Sabe, eu tenho um filho que eu amo, só que vai fazer 5 anos que ele não fala mais comigo. Disseram um dia q ele se parecia com vc, e ele se parece bastante. Eu amo o meu filho do fundo do coração e queria q vc pudesse me ajudar a conquistá-lo de novo. Ele tem ódio de mim, por coisas q não fiz. Ele se casou com uma guria e esta o colocou contra toda a familia e amigos. E olhando a novela q vc participou e o livro de ana maria vi que se trata de uma psicopata, ela não gosta nem da mãe dela, irmã, e alguma tia. Faz fofocas de tudo e fez a cabeça de meu filho, que hoje me odeia. Eu não queria morrer com ele me odiando. Disseram pra mim não procurá-lo, mas a minha vida é só pensar nele, nem vivo direito.Se vc é o Marcius de verdade me ajude..bjs e Deus te abençoe e também ao leandro e toda sua familia.ZOE Ehlers

    ResponderExcluir
  2. Marcius meu nome é Abrao Jose Melhem, gostaria que voce relatasse um pouco de onde voce veio cidade do Brasil e o nome de seus pais, pois meu falecido pai contou-me de que quando meus avos vieram do Libano veio um irmao dele e foi para a regiao de Sao Paulo ou Minas. Penso que sejamos parentes, estou com o meu neto Felipe redijindo esta mensagem, acompanhamos voce na novela e nos demais programas. É UM SUCESSO.
    Um abraço Abrao Melhem e familia, se possivel responda-me no e-mail melhemadvogados@ig.com.br
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marcius, estou procurando um telefone de contato de um produtor para falar a respeito de uma apresentação do Nois Na Fita.
    Se puder me enviar um telefone de contato por favor, envie no e-mail rafael_pastro@yahoo.com.br
    Muito obrigado,

    Att

    Rafael Pastro.

    ResponderExcluir
  4. ñ sei se é seu esse blog, mas espero que tenha "a cara de pau" de ler, pois vc ontem na central da copa poderia ter ficado calado que não perderíamos nada. por acaso vc se acha melhor do que qualquer outra pessoa, em especial melhor que Dunga? Vc só sabe fazer humor, não tem capacidade nem de analisar sequer uma jogada, então não venha criticar o técnico da seleção brasileira que mesmo que erre teve a coragem de assumir essa responsabilidade e está lá lutando pelo hexa que outro técnico mais "simpático" não conseguiu. Vc não passa de um humorista ingrato isso sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi gatinho, vc além de cômico é liiiindo e inteligente to te seguindo no twitter, me segue lá, sou louca por ti, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Seus personagens, suas ideias, seu humor, seu brilho, me encantam cada vez mais, você é espetacular, fantástico e encantador. Bjs . @ssgsoraiagarcia

    ResponderExcluir
  7. Acho que posso me considerar sua fã numero 1, te curto muito, vc é um espetáculo em pessoa e um dia ainda irei assistí-lo.Sucesso, mil bjs....

    ResponderExcluir
  8. Caro Marcius Melhem, gostaria de contato para contratar o show com você....

    ResponderExcluir
  9. Por favor volta NOS NA FITAAAAAAAA
    JÁ ESTAMOS COM SAUDADES

    ResponderExcluir
  10. Pessoal... Fiz uma parodia da musica Somos Amigos, da Turma do Balao Magico, da decada de 80. Nela eu retrato a Nova Turma do Balao, falo de Dilma, Lula, Genoino, da Copa e outros. Na musica eu nao falo NADA alem de FATOS banhados pela midia. Ela tem o nivel intelectual e irreverente do Marcius. Como faço para mandar o arquivo mp3?

    ResponderExcluir

Busca ATUALIZADA sobre mim, digite aqui: